Quadrinhos

Novo Quadrinho do Cara-Unicórnio Está em Campanha no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

Está em campanha de financiamento coletivo a nova edição de Cara-Unicórnio, a nova HQ do sensacional personagem criado por Adri. A. O projeto falta pouco mais de um mês para encerrar no Catarse.

O que aconteceria se um cara fosse picado por um animal radioativo e desse incidente ele recebesse superpoderes? E se esse cara ainda morasse com uma tia muito querida? Não. Não estamos falando do outro amigão da vizinhança, e sim do Cara-Unicórnio!

O primeiro livro da saga foi publicado em 2018, e alcançou um enorme sucesso contando a origem do Cara-Unicórnio, sua atrapalhada vida heroica e as pessoas que compõem o seu universo. Cara-Unicórnio VOL. 2 vai apresentar para o leitor mais do passado e segredos dos personagens, e vai presenciar a estreia do ajudante mirim do Cara-Unicórnio (ele não podia ficar sem seu próprio Robin, né?).

Além disso tudo, o novo livro mantém a principal proposta da série desde o princípio: tratar de diversidade, com protagonistas LGBTQIA+, promovendo representatividade e visibilidade àqueles que de alguma forma não se enquadram no que é tido como norma na sociedade. A HQ continua zoando e desconstruindo clichês de super-heróis e de cultura pop, e ainda é um quadrinho de humor com momentos sensíveis e tensos; mas abordar e dar protagonismo à diversidade, ainda mais nesses dias loucos que a gente vem vivendo, tem uma importância cada vez maior, e o Cara-Unicórnio vai continuar falando desses temas em voz cada vez mais alta.

Cara-Unicórnio VOL. 2 terá formato 15 x 21 cm, 192 páginas coloridas e para saber mais da campanha, valores, recompensas e claro para apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or