Cinema

Novo Piratas do Caribe será um soft-reboot da franquia

Escrito por Daniel Estorari

Segundo o DisInsider, o novo Piratas do Caribe que será protagonizado por mulheres, será um soft-reboot da franquia.

É especificado, que a mitologia dos longas anteriores não será esquecida no novo filme. Possíveis referências ao capitão Jack Sparrow e outros personagens da saga serão feitas na trama que está por vir.

Até o momento, a única informação técnica revelada, é que Ted Elliott e Craig Mazin serão os roteiristas da nova produção.

Mas afinal, o que é um soft-reboot? A denominação é dada quando uma franquia deseja continuar nos cinemas através de novos protagonistas e de uma proposta inédita, nas quais muitas vezes se passam no mesmo universo da obra original. Os exemplos mais famosos, são: a nova trilogia da saga Star Wars, a série Jurassic World, o vindouro filme O Esquadrão Suicida e até mesmo o jogo God of War.

Johnny Depp GIF - Find & Share on GIPHY

O excêntrico capitão Jack Sparrow pretende salvar a bela Elizabeth, filha do governador, e seu navio, o Pérola Negra, levados pelo temido capitão Barbossa. Ele desbrava os mares e parte em direção à misteriosa Ilha da Morte, tentando impedir que os piratas-esqueleto derramem o sangue de Elizabeth para desfazer a maldição que os assola. Diz a sinopse do primeiro filme, de 2003.

Para futuras informações a respeito de Piratas do Caribe, fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...