Cinema

Novo filme do Spawn será produzido pela Blumhouse e roteiro está sendo ”polido”

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista para o site BeTerrific, Todd McFarlane, o criador e realizador da nova obra cinematográfica do Spawn, afirmou que atualmente, o roteiro do filme está sendo ”polido”.

“Agora ele está sendo polido por outro roteirista-diretor, do roteiro que demos pra ele. Ele deve terminar em algumas semanas, e então vamos a Hollywood ver se recebemos um sim ou um não. Isso é o que eu posso dizer: eu tenho pessoas com dinheiro esperando. Há pessoas que vão me ajudar a fazer esse filme. A questão é, nós vamos até Hollywood, fazemos um negócio com Hollywood, vamos e fazemos a produção e então voltamos? Ou eu pego o dinheiro de fora, faço o filme e então volto a Hollywood? Seja como for, o filme vai acontecer.”

Outra novidade, é que o filme será produzido pela Blumhouse, produtora especializada em longas-metragens de horror que costuma fazer parcerias de distribuição com a Universal Pictures e Sony Pictures.

Resultado de imagem para spawn

Spawn era o agente da CIA, Al Simmons, que após ser morto em uma emboscada planejada pelo seu chefe, Simmon vai diretamente para o inferno. Lá, ele ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para ter sua vingança e se tornar um “filho do inferno”. Posteriormente, Spawn revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia.

Para futuras informações a respeito do Spawn, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or