Quadrinhos

Novo banner da DC Comics substituirá o Renascimento nas HQs

Escrito por Ricardo Ramos

A partir de dezembro, mais precisamente das edições que chegam no dia 06 nas livrarias dos Estados Unidos, as capas das HQ’s da DC Comics não vão mais ter o banner azulado do Rebirth (Renascimento). No seu lugar a editora vai estampar um pequeno símbolo na lateral com os dizeres: DC Universe.

No novo banner vai conter a numeração da HQ, o valor e o símbolo do personagem titular de cada publicação. O Superman terá o icônico “S”, o Batman o Bat-sinal, ou algo que lembre o herói em questão. O Arqueiro Verde, por exemplo, será a ponta de uma flecha e da Liga da Justiça será usado o logotipo do filme. Confira as capas na galeria abaixo:

 

O novo logo já tinha sido revelado durante a New York Comic Con que aconteceu em outubro, e apresentam uma variedade de cores e contrastes do resto da capa. O DC Universe já vai começar atrelada a saga derradeira da fase do Renascimento, Doomsday Clock.

O banner do Renascimento foi publicado pela primeira vez em 2016 nos Estados Unidos, iniciando uma nova e elogiada fase na Editora das Lendas. Esse ano, pela Panini, ele chegou ao Brasil. Leia mais sobre o Renascimento AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or