Cinema

Nova trilogia de Star Wars não terá ligação com os filmes anteriores

Escrito por Daniel Estorari

Em entrevista ao site Screen RantRian Johnson, o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, confirmou que a nova trilogia da saga comandada por ele não terá ligação com os outros filmes da franquia.

Bem… não, a nova trilogia não terá ligação com os outros filmes. J.J. Abrams dirigirá o episódio IX que será o último dessa trilogia atual. Depois disso, ficarei responsável em comandar algo totalmente novo e inovador sem nenhuma conexão. Algumas pequenas referências podem ser feitas, mas nada muito alarmante. O foco é fazer algo inédito e estou disposto a fazer.”

”Eu nunca pensei em dirigir mais nada da franquia após o Episódio IX. A ideia para uma nova trilogia surgiu após o os planos para o término dos filmes atuais, estávamos muito tristes. Até que Kathy (a produtora), e todo o pessoal da Disney, pensou conosco ‘Tivemos bons momentos juntos. Como mantemos isso por mais algum tempo? Então, eu cheguei para ela e falei sobre os meus planos: novos personagens, novos lugares e o principal, novas histórias. Ela amou, foi daí que tudo surgiu.” Completou o diretor.

Imagem relacionada

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de Dezembro e a nova trilogia não tem data de lançamento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or