Séries

Nicolas Cage viverá Joe Exotic em nova série documental de A Máfia dos Tigres

Escrito por Daniel Estorari

Foi revelado com exclusividade pela Variety, que Nicolas Cage interpretará o Joe Exotic em nova série documental par a CBS Television.

A primeira temporada contará com um total de oito episódios e será co-produzida pela Imagine Television. O seriado será baseada no artigo Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild, de Leif Reigstad.

Dan Lagana será o produtor, roteirista e showrunner da produção, enquanto Paul Young, Nicolas Cage, Brian Grazer, Samie Kim Falvey, Scott Browne, Megan Creydt, James Seidman e Natalie Berkus serão os produtores-executivos.

Baseado em fatos reais, A Máfia dos Tigres é uma série documental na Netflix que conta a história de um dono de um zoológico que perde o controle e acaba acusado de encomendar um assassinato no submundo da criação de grandes felinos. 

Joe Exotic Nicholas Cage

Nicolas Cage, é um ator e produtor cinematográfico ítalo-norte-americano, premiado com o Oscar de Melhor Ator em 1996 pelo filme Leaving Las Vegas. Suas aparições mais recentes nos cinemas são em Mandy e Homem-Aranha no Aranhaverso, onde dublou o Aranha Noir, um dos coadjuvantes da animação.

Até o momento, a série não possui data de lançamento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...