Consoles Games

Nintendo anuncia Switch Lite, nova versão do Nintendo Switch

Escrito por José Victor

A Nintendo anunciou oficialmente hoje (10/07) o mais novo console da família: o Switch Lite. O novo lançamento é uma nova versão do Nintendo Switch, focada somente em jogabilidade portátil. Confira o vídeo de anúncio abaixo:

O novo console perdeu diversas funções do Nintendo Switch para que se torne mais leve e mais barato para o consumidor. O Lite vem com os controles juntos com a tela do console, sem os Joy-Cons e com um D-Pad.

O hardware continua o mesmo com 32gb de armazenamento interno, entrada para cartão microSD, fones de ouvido e USB-C. O processador foi melhorado e a bateria também, durando agora mais tempo que o normal.

Por enquanto, somente títulos que podem ser jogados no modo portátil do Switch serão lançados para o Lite – como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Smash Bros. Ultimate.

O Nintendo Switch Lite será lançado em 20 de Setembro e estará disponível nas cores cinza, amarelo e turquesa. O custo dele está previsto para ser de US$ 199, que dá R$ 750.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

José Victor

Estudante de Odontologia durante o dia e vigilante da Torre durante a noite. O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller é minha religião e nada me faltará. Escrevo sobre cinema, jogos, séries e o que mais me der vontade.
Contato: josevictor@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or