Cinema

Nick Fury e Maria Hill são confirmados em Homem-Aranha: Longe de Casa

Escrito por Daniel Estorari

A Disney em parceria com a Marvel Studios, confirmaram que os atores Samuel L. Jackson e Cobie Smulders retornarão para o MCU no filme Homem-Aranha: Longe de Casa, no qual interpretarão os personagens Nick Fury e Maria Hill respectivamente, que morreram em Vingadores: Guerra Infinita após o estalo de dedos do Thanos.

Especula-se que Fury irá completar o treinamento de Peter para se tornar um herói de verdade, iniciado por Tony Stark em Capitão América: Guerra Civil. Nick fez a sua primeira aparição no Marvel Cinematic Universe em 2008, na cena pós créditos de Homem de Ferro, enquanto Hill deu as caras pela primeira vez em 2012 na película Vingadores.

Abaixo, você pode conferir a cena pós-créditos de Guerra Infinita, liberada de maneira oficial pela Marvel. O trecho em si, mostra Fury virando pó enquanto aciona um dispositivo que contacta a Capitã Marvel, a heroína mais poderosa da casa das ideias nas telonas, segundo Kevin Feige.

A sequência de De Volta ao Lar será o primeiro filme a integrar a fase 4 do MCU,  e contará com o retorno do cineasta Jon Watts na direção. Zendaya, Marisa Tomei, Laura Harrier, Jacob Batalon, Tony Revolori e possivelmente Robert Downey, Jr. e Michael Keaton estão cotados para retornarem na nova trama.

Homem-Aranha de Holland entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel em 2015, e até então, é o cabeça de teia definitivo nos cinemas. Até o momento, o ator contém contrato para estrelar cinco filmes solo do personagem.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de Julho de 2019 em todos os cinemas brasileiros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or