Cultura Japonesa Mangá

NewPOP Editora anuncia On or Off e Ilha de Cachorros

Escrito por Pedro Ladino

Em uma transmissão realizada em seu canal do YouTube, a NewPOP Editora anunciou mais novos mangás para o seu catálogo. São eles:

On or Off

Yiyoung está construindo uma startup com seus amigos de faculdade. Eles têm a chance de apresentar sua proposta à SJ Corporation, uma das principais empresas do país. Mas na sala de reuniões ele vê Kang Daehyung, o figurão extremamente bonito da empresa que é muito seu tipo, e o coração de Yiyoung começa a disparar … O jovem de rosto bonito pode vencer tanto no amor quanto em sua carreira?

O manhwa é publicado no D&C Media e tem autoria de A1.

Ilha de Cachorros

Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Como não aceita se separar do cachorro Spots, Atari convoca os amigos, rouba um jato em miniatura em parte em busca de seu fiel amigo, aventura que transforma completamente a vida da cidade.

Baseado no filme de Wes Anderson, Ilha de Cachorros, o mangá ilustrado é por Minetaro Mochizuki.

Mais anúncios serão realizados durante o NewPOP Week.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."

Deixar um comentário

Or