Banner Cultura Japonesa Mangá

NewPOP anuncia ‘Fireworks’, ‘Zero no Tsukaima’ e ‘My Lesbian Experience With Loneliness’ no Ressaca Friends 2018

Escrito por Vini Leonardi

Nos dias 15 e 16 de Dezembro, acontece em São Paulo o Ressaca Friends 2018, evento de Cultura Nerd e Otaku. Dentre diversas atrações, as palestras das editoras sempre são as mais esperadas por aqueles que querem aumentar sua coleção, por normalmente trazerem anúncios.

Em sua palestra, a Editora NewPOP anunciou cinco novos títulos. Confira:

FIREWORKS

Mangá e Novel, baseados na obra de Shunji Iwai.

Em um dia de suas férias de verão, um grupo de garotos vai até o farol da praia para ver um show de fogos de artifício, e tentar descobrir como eles se parecem quando vistos por outro ângulo. Porém, um dos garotos, Norimichi, recebe um convite da garota que ele gosta, Nazuma: Ela queria fugir dali, junto com ele.

ZERO NO TSUKAIMA

Mangá e Novel, baseados na obra de Noboru Yamaguchi.

O continente de Halkeginia é agitado – um lugar onde vários Reinos, Principados, Ducados e Feudos lutam entre si buscando expandir seus domínios. A nobreza trama internamente para ganhar influência com seus soberanos, ou até mesmo soberanos rivais. No centro de Halkeginia existe o pequeno (mas importante) Reino de Tristein. Seu maior destaque é por conta da Academia da Magia de Tristein, que recebe nobres de todo o mundo para que possam estudar magia. Embora diversas amizades, independente de nacionalidade, podem ser forjadas dentro da Academia, elas sobreviverão as tramóias políticas do mundo, depois que os estudos terminarem?

Louise é uma estudante da Academia de Magia de Tristein, e tem fama de ser uma péssima maga. Um dia, os alunos participam de uma cerimônia onde cada um deles deve evocar uma entidade para servir como seu familiar. De alguma forma, Louise acaba por evocar um garoto chamado Hiraga Saito. Logo após ser transportado de seu mundo natal para esse novo mundo mágico, ele acaba se tornando o familiar da garota.

MY LESBIAN EXPERIENCE WITH LONELINESS

Mangá, baseado na obra de Kabi Nagata.

O mangá é uma autobiografia da autora, Kabi Nagata, e conta a fundo sobre temas como sua saúde mental, a exploração de sua própria sexualidade, e as experiências que vivenciou enquanto crescia.

A própria editora tweetou sobre seus cinco anúncios algum tempo depois da palestra:

Ainda não há previsão para o lançamento de nenhum dos anúncios.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vini Leonardi

Cavaquinho na roda de pagode da Torre. Jogo World of Warcraft e assisto desenhos chineses, e nas horas vagas faço faculdade de Química.
Pra mim, Marvel e DC parecem nomes de marcas de roupa chique.
Finjo saber escrever sobre animes quando na verdade tudo que faço são menes irados.

Deixar um comentário

Or