Séries

Netflix renova Fate: A Saga Winx para a sua segunda temporada

Escrito por Daniel Estorari

A Netflix anunciou por meio de suas redes sociais, que a série Fate: A Saga Winx foi renovada para a sua segunda temporada. 

O seriado voltado para o público adulto é baseado na animação infantil O Clube das Winx e chegou em Janeiro de 2021 no serviço de streaming.

Uma garota normal do planeta Terra, Bloom vive uma vida perfeitamente normal na cidade de Gardenia até que ela encontra Stella, uma princesa do planeta Solaria, que está numa encrenca. Indo ajudar Stella, Bloom descobre seus poderes mágicos. Stella convida Bloom a ir para Alfea, a melhor escola para fadas de todas as dimensões. Em Alfea, Bloom forma O Clube das Winx, cujos membros são suas quatro amigas e suas companheiras de quarto: Stella, Musa, Tecna e Flora. Depois na série, elas encontram e passam a ser amigas dos especialistas: Brandon, Riven, Timmy, e Sky. Os especialistas (chamados heróis na versão 4Kids) irão também tornar-se os interesses amorosos das meninas. Elas irão também encontrar inimigos, um trio de bruxas nomeadas Trix: Icy, Darcy e Stormy.

Para futuras informações de Fate: A Saga Winx, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or