Cinema

Netflix produzirá continuação de Death Note

Escrito por Daniel Estorari

Considerada por muitos como a gigante dos serviços de streaming, a Netflix anunciou que produzirá uma continuação do polemico Death Note, adaptação ocidental do anime de mesmo nome que teve a sua estreia em 25 de Agosto de 2017.

De acordo com Ted Sarandos, o diretor de conteúdo da empresa, a sequência está sendo feita apenas por ter tido um sucesso considerável por parte da imprensa e do público em geral. Já, segundo Adam Wingard, o diretor do primeiro longa e que possivelmente irá retornar para a sequência, o plano original do estúdio é produzir entre dois e três filmes situados nesse universo.

 Death Note bebe muito da fonte do original, tendo em comum o próprio caderno da morte e a presença do Shinigami Ryuk, interpretado por Willem Dafoe. Mas, muitas mudanças foram feitas para que o longa se encaixasse no ocidente, como por exemplo os nomes dos personagens (Light TurnerMia Sutton) e a mudança étnica feita com o detetive L. 

Image result for death note netflix gif

Lançado entre os anos de 2003 e 2006 por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o material original mostra a jornada do gênio Light Yagami até se tronar um completo sádico; a trama deve-se ao fato do jovem encontrar um caderno que após escrever o nome de qualquer pessoa em sua linha, sua morte vem a óbito, podendo escolher quando, onde e causa do  perecimento.

Death Note ainda não possui data de estreia e para futuras informações a respeito, fique ligado (a) aqui, na Torre de Vigilância.


Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...