Séries

Neil Gaiman confirma que a trama da segunda temporada de Sandman já está pronta

Escrito por Daniel Estorari

Em uma declaração para o Radio Times, Neil Gaiman confirmou que a trama da segunda temporada de Sandman já está definida. Até o momento, o primeiro ano do seriado não possui data de lançamento e será exclusivo da Netflix.

”Há três de nós, o showrunner Allan Heinberg, David Goyer e eu. Nós acabamos de escrever o primeiro episódio e de planejar a trama da primeira e segunda temporadas. Então vamos ver o que acontece em seguida.”

A primeira temporada contará com um total de 11 episódios e não terá ligações com Lúcifer, série de sucesso da produtora que foi renovada para a sua quinta e última temporada.

Anteriormente, a New Line estava desenvolvendo um filme da história em quadrinhos com Joseph Gordon-Levitt na produção. Contudo, o mesmo foi cancelado em 2016.

Resultado de imagem para sandman

O seriado contará a história de Morfeus, um dos Perpétuos (criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores) responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

Para futuras informações a respeito de Sandman, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or