Quadrinhos

Necron está em Dose Dupla, na Campanha no Catarse, pela Tai Editora

Escrito por Ricardo Ramos

A Tai Editora iniciou a campanha de financiamento coletivo no Catarse para mais dois volumes de Necron, a pré-venda dupla vai englobar os volumes 8 e 9. Criado em 1981, e publicado pela editora Edifumetto, Necron seria uma história única escrita por Mirka Martini e com arte de Roberto Raviola, que na época assinaram com os pseudônimos de Ilaria Volpe e Magnus. Mas ao serem convencidos pelo editor, Necron se tornou uma minissérie de 11 volumes que se tornaram sucesso.

Necron é uma paródia sexy de Frankenstein , apresenta as aventuras da ninfomaníaca e necrofílica louca médica Frieda Boher e de seu amante escravo Necron, um humanóide forte, bem dotado e canibal montado com fragmentos de cadáveres.

Necron Volume 8: O Homem Peixe

Depois de tomar o submarino em forma de baleia, a doutora Frieda Boher e seu monstrengo Necron se deparam com um novo e poderoso inimigo. Alguém cuja inteligência biológica é capaz de criar um império submarino. Uma aventura molhada espera por Necron em “O Homem Peixe”.

A publicação será no seu formato original, como foi lançado na Itália, nos anos 80. Com formato 13,5 cm x 19 cm, capa cartão e 116 páginas em preto e branco.


Necron Volume 9: O Rei dos Canibais

Já em O Rei dos Canibais, vamos acompanhar a doutora Frieda Boher e Necron vão ter que encarar a inusitada realeza de um país africano. Em meio a rituais tradicionais e alegorias religiosas, a verdade virá à tona com “O Rei dos Canibais”.

Esse volume, assim como o outro, terá o seu formato original, como foi lançado na Itália. Com formato 13,5 cm x 19 cm, capa cartão e 116 páginas em preto e branco.

A Tai Editora ainda vai presentear todos os apoiadores com Necron Volume 10: Os Mortos-Vivos. Sim, isso mesmo que você leu. Para saber mais sobre os detalhes da campanha de financiamento coletivo de Necron, seus valores e recompensas clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or