Cinema Entretenimento

”Não sei nada sobre a trama do filme”, diz Tom Holland sobre Vingadores: Guerra Infinita

Escrito por Daniel Estorari

Tom Holland, o intérprete do Homem-Aranha nos cinemas, é um ator que não sabe guardar segredos, onde em diversas entrevistas, o rapaz acabou revelando algumas informações sigilosas da Marvel Studios. Como consequência, a produtora proibiu-o de ler os roteiros de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

Em seu Twitter, Holland utilizou-se do bom humor para esclarecer que não sabe de nada da trama do terceiro filme dos Maiores Super-Heróis da Terra na qual irá reprisar o seu papel como o Amigão da Vizinhança.

Veja o tweet abaixo:

Eu estava no metrô quando dois rapazes me abordaram, perguntando sobre a história de Vingadores; Guerra Infinita. Não me perguntem amigos, pois eu não sei nada sobre a trama do filme” 

Já em uma live feita no Facebook, o ator revelou que gostaria de interpretar o James Bond no cinema e já recorreu à Sony para que ele fosse escalado para futuras produções.

Tenho certeza de quem é meu fã de verdade, sabe quem eu gostaria de viver nos cinemas, que é ninguém mais e ninguém menos que o James Bond. A Sony é quem produz os filmes da franquia e eu já repassei pra eles a ideia da minha contratação, mas infelizmente, Daniel Craig é quem irá viver o espião na próxima produção… fiquei um pouco chateado, mas já sou o Homem-Aranha e estou feliz com isso”

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de Abril de 2018 em todos os cinemas do país.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or