Quadrinhos

Mythos publicará novos encadernados do Juiz Dredd

Escrito por Guilherme Marconi

A Mythos Editora, atual casa do Juiz Dredd e outras séries da revista inglesa 2000 AD no Brasil, publicará novos encadernados do Juiz.

Juntando-se à coleção atual composta por Juiz Dredd: Origens, Mandroide, Juiz Morte e América virão: Mutantes em Mega-City Um, Sobrenatural e Assassinos Seriais.

Mutantes em Mega-City Um é continuação direta da cronologia do personagem de onde a publicação foi interrompida na revista mensal brasileira Juiz Dredd Megazine. Serve como prenúncio da saga Tour of Duty.

Capa estrangeira do encadernado completo de Tour of Duty. O encadernado brasileiro será dividido em partes.

Capa original do encadernado completo da saga Tour of Duty. O encadernado brasileiro será dividido em partes.

Assassinos Seriais e Sobrenatural são compilações especiais (exclusivas brasileiras) com histórias envolvendo assassinos em série e eventos sobrenaturais. A primeira traz o final da trama da Psicopata Global e, portanto, da fase do roteirista Gordon Rennie no personagem.

Além dos encadernados específicos do Juiz, Dredd Apresenta: Área Cinzenta é uma compilação das histórias publicadas na Juiz Dredd Megazine mais o final da segunda temporada da série, inédita no Brasil. Este já se encontra em pré-venda, e a série não possui ligação com as histórias do Juiz.

A Mythos Editora também já publicou outros encadernados da 2000 AD, ambos de obras do mago Alan Moore. A Balada de Halo Jones e o recém lançadoChoques Futuristas contém algumas das histórias do mago inglês em início de carreira.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Guilherme Marconi

Fundador do site Torre de Vigilância, artista digital, boxeador amador e apaixonado por quadrinhos.