Consoles Games PC

Mortal Kombat 11 | Kabal ganha trailer de revelação

Escrito por Daniel Estorari

A NetherRealm Studios liberou um vídeo de revelação do lutador Kabal, que foi visto pela última vez na franquia em Mortal Kombat 9.

Kabal era um membro fiel do clã Black Dragon, até que um dia Shao Kahn quebrou as regras sagradas do torneio para invadir Earthrealm a força. Quando Shao Kahn começou a roubar almas, Kabal foi poupado desse destino horrível, pois ele era um dos guerreiros escolhidos por Earthrealm, destinado a lutar contra o imperador. Ao ver todos os guerreiros escolhidos como uma ameaça ao seu domínio, Shao Kahn ordenou que seus esquadrões de extermínio o matassem. Kabal conseguiu escapar,mas seu rosto foi deixado para sempre com marcas,mutilado de forma irreparável e forçado a confiar em um respirador em forma de máquina devido a sua garganta ter sido cortada.

Outra personagem confirmada no jogo, é D’Vorah, introduzida em Mortal Kombat X. 

Mortal Kombat 11 começa logo após MK X, onde abordará o viagens no tempo e possivelmente universos paralelos em sua campanha principal. O criador da franquia, Ed Boon, confirmou que a nova personagem Kronika é a principal vilão da franquia responsável por controlar os atos dos personagens desde o primeiro jogo.

Mortal Kombat chega em 23 de Abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or