Games

Monster Hunter: World ganha data de lançamento

Escrito por Pedro Ladino

A Capcom confirmou hoje que Monster Hunter: World será lançado mundialmente para PlayStation 4 e Xbox One no dia 26 de janeiro de 2018 com legendas em português brasileiro. A versão de PC ainda não tem data de lançamento confirmada.

Durante a Tokyo Game Show, foi divulgado um novo trailer de Monster Hunter: World que apresenta várias das criaturas que estarão presentes no jogo, além de Astera, a base de operações da Comissão de Pesquisa.

Confira:

A Capcom também anunciou que a pré-venda de Monster Hunter: World já está disponível.

Quem adquirir Monster Hunter: World na pré-venda digital no Xbox One ou PS4 terá acesso a bônus especiais de pré-venda, incluindo o Conjunto de Armadura Origem e o talismã Amuleto do Vento Favorável, que oferecem melhorias para os atributos de defesa e ataque para os caçadores e também uma habilidade de coleta muito útil. Quem adquirir o jogo na pré-venda digital via PS Store receberá ainda acesso instantâneo a um tema de PS4.

A Edição Deluxe Digital incluirá a versão digital do jogo e opções de personalização extra: uma skin Conjunto Samurai, três gestos adicionais, dois conjuntos de adesivos, uma pintura facial e penteado adicionais. A versão de PS4 14 avatares da PSN baseados nas armas do jogo. Os conteúdos estão disponíveis para serem comprados avulsos no dia do lançamento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."