Séries

Minissérie de Parasita contará com Tilda Swinton em um dos papéis principais

Escrito por Daniel Estorari

Foi revelado com exclusividade pelo site The Illuminerdi, que a atriz Tilda Swinton será uma das protagonistas da minissérie de Parasita, que será produzida pela HBO.

Swinton e o cineasta Bong Joon-ho já trabalharam juntos em Okja, produção original da Netflix. Mark Ruffalo está sendo considerado pela emissora para estrelar o seriado, que também contará com produção de Adam McKay.

Tilda Swinton, é uma atriz britânica vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Michael Clayton. Em 2001, Swinton foi nomeada ao Globo de Ouro por sua atuação em The Deep End. Teve aparições em Vanilla Sky, Doutor Estranho, Vingadores: Ultimato e Adaptation.

A minissérie servirá como uma ”expansão” do longa de mesmo nome e deve contar com um total entre 3 e 6 capítulos.

Resultado de imagem para tilda swinton

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.

Para futuras informações a respeito de Parasita, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or