Entretenimento Quadrinhos

MIS abre as vendas de ingressos para megaexposição QUADRINHOS

Escrito por Ricardo Ramos

Começa nessa sexta-feira, dia 14/09, a venda do primeiro lote de ingressos antecipados para a megaexposição Quadrinhos, que acontecerá no MIS (Museu da Imagem e do Som) em São Paulo.  Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente para o primeiro mês de exposição a partir das 12h. Comprando antes, o visitante terá acesso direto a exposição, sendo visita marcada de hora em hora.

A mostra Quadrinhos tem curadoria de Ivan Freitas da Costa (sócio-fundador da CCXP – Comic Con Experience e da Chiaroscuro Studios) e projeto expográfico da Caselúdico, parceira do MIS em outras exposições como O mundo de Tim Burton, Silvio Santos vem aí e Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição.

Confira algumas artes que estarão expostas:

 

A história da 9ª arte é contada na mostra através de revistas, artes originais e itens raros dos diversos gêneros das HQs, como super-heróis, infantis, terror, aventura, romance, mangá, faroeste e muitos outros. Quadrinhos ainda terá ambientes temáticos e imersivos que vão ocupar os dois andares do MIS. Apresentando a influência das HQs na cultura pop e em outras mídias como cinema, rádio e TV. Oficinas, cursos, exibição de filmes e bate-papo com artistas também estão na programação da mostra.

A mostra Quadrinhos começa no dia 14 de novembro, e irá funcionar todos os dias dos feriados da Proclamação da República (15/11) e Consciência Negra (20/11), é uma grande oportunidade para os fãs da 9ª arte verem de perto artes originais e itens raros dos diversos gêneros de HQs.

Os ingressos antecipados para o primeiro mês da exposição podem ser adquiridos a partir das 12h, no site e aplicativo da Ingresso Rápido. Os valores são R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). O MIS – Museu da Imagem e do Som se localiza na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo.

Mais informações clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or