Quadrinhos

Miles Morales faz pacto com o Mephisto em nova edição de Os Campeões

Escrito por Daniel Estorari

Atenção, essa matéria contém spoilers de Os Campeões #2

O Homem-Aranha se envolveu com o Mephisto novamente, e dessa fez, foi ninguém mais ninguém menos que Miles Morales, o teioso do universo 1610 que agora reside na terra 616.

Durante a segunda edição de Os Campeões, a equipe está combatendo o vilão Zzzax, que se demonstra um oponente a altura para o grupo. Felizmente, os jovens conseguem vencer o antagonista. Porém, o que o grupo não contava, é que as heroínas Viv e Miss Marvel morreriam durante a batalha.

Apenas Miles e Amadeus Cho sobrevivem e se veem a beira do abismo. Com sorte (ou não), o diabo da Marvel Comics, Mephisto, surge para barganhar. De acordo com a palavra do demônio, eles podem reverter a situação em troca de uma alma, mas não especifica de quem. Cho resiste, mas Miles cai na tentação e faz um pacto de sangue com o personagem.

Tudo volta ao normal, Os Campeões conseguem derrotar Zzzax novamente sem que nenhum membro da equipe morra. Mas, se todos os integrantes estão vivos, de quem foi a infeliz alma que se juntou ao Mephisto em seu reino? No início da edição, é mostrado que o Homem-Aranha salvou uma garota no início do combate e é ela, quem acaba morrendo após a história ser iniciada.

Até o momento, não foi revelado qual será o destino do amigão da vizinhança e como a Miss Marvel e Viv vão reagir com a revelação.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or