Cinema

Michelle MacLaren, de Breaking Bad, é uma das candidatas para dirigir Capitã Marvel 2

Escrito por Daniel Estorari

Segundo o Full Circle, a cineasta Michelle MacLaren, de Breaking Bad, é uma das candidatas para dirigir Capitã Marvel 2. 

É informado pelo site, que há pelo menos sete cineastas na lista de opções da Marvel Studios para assumirem o projeto. Todavia, ainda não foi revelado quem é a favorita da produtora para comandar o novo filme de Carol Danvers. O curioso, é que Michelle também está sendo cotada para dirigir Mulher-Aranha. Obviamente, MacLaren terá que decidir com qual filme irá ”ficar”.

Michelle MacLaren é diretora e produtora de televisão canadense. Dirigiu episódios de Arquivo X, Breaking Bad, The Walking Dead, Game of Thrones e WestworldMacLaren ganhou dois Primetime Emmy Awards consecutivos por produzir Breaking Bad em 2013 e 2014. 

carol-danvers-gifs | Tumblr

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose. Diz a sinopse do primeiro filme.

Para futuras informações a respeito da Capitã Marvel, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or