Cinema

Michaela Coel entra para o elenco de Black Panther: Wakanda Forever

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com a Variety, a atriz Michaela Coel entrou para o elenco do filme Black Panther: Wakanda Forever. 

Michaela  está no radar de Hollywood desde a estreia de I May Destroy You, série da HBO Max que a atriz produziu, escreveu e estrelou.

Coel foi indicada ao Emmy 2021 pelas categorias: Atriz em Minissérie ou Filme para TV, Melhor Direção de Minissérie, Filme ou Especial e Melhor Roteiro em Minissérie, Filme ou Especial Dramático. O seu papel em Wakanda Forever não foi revelado.

Wakanda e Atlantis são civilizações secretas e avançadas, que possuem habilidades militares aprimoradas, mas decidirem se esconder do resto do mundo para as suas próprias seguranças e medos do mundo exterior. Wakanda temia que abusassem de sua tecnologia, já  Altantis, possuía receio do povo da superfície profanar a sua nação. A tensão aumenta, quando as duas nações antes escondidas, se chocam. Wakanda e Atlantis possuem uma história surpreendente e que se conectam. O país africano é o único lugar do mundo que tem acesso ao poderoso metal vibranium. Entretanto, rumores de seu poder se espalham ao redor da Terra, enquanto o pai humano de Namor sai em busca do raro material na Antártida.

Black Panther: Wakanda Forever chega em 08 de Julho de 2022.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or