Foi informado via redes sociais que o quadrinista estadunidense Michael Zulli, principalmente conhecido por seu trabalho na série em quadrinhos Sandman, faleceu aos 71 anos de idade. A causa mortis não foi revelada. Sua passagem foi lamentada por diversos artistas da indústria, incluindo Stephen Bissette, JM Dematteis e Paul Levitz:
Zulli iniciou sua carreira na indústria de quadrinhos com a série independente The Puma Blues, escrita por Stephen Murphy e publicada de 1986 a 1989 em um total de 23 edições.
Em Sandman, estreou na edição número 13 durante o arco A Casa de Bonecas, contribuindo para a série junto com outros artistas até a saga Despertar, último arco da série.
Já nos anos 90, ilustrou A Última Tentação, minissérie em quatro capítulos em parceria com o cantor Alice Cooper.
Em O Monstro do Pântano, o artista ilustrou uma das capas mais conhecidas da fase Alan Moore, a mais celebrada do personagem, e contribuiu com a arte de uma história nunca publicada, em que o protagonista se encontraria com Jesus Cristo.
Zulli também trabalhou nos títulos As Tartarugas Ninja, Lendas do Universo DC, Hellblazer: Love Street, Batman: Terra de Ninguém e Homem-Aranha: Um Sonho a Mais.
A Torre de Vigilância lamenta profundamente a morte do artista.