Cinema

Michael Mando afirma que o Escorpião voltará em breve

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista para o canal de Steve Varley, Michael Mando afirmou que o Escorpião voltará em breve. Todavia, o ator não disse em qual produção será. Especula-se, que Mac Cargan estará em Morbius, próximo filme da Sony Pictures situado no MCU.

”Há sempre uma chance, e eles está voltando muito em breve. Não posso comentar quando e onde, mas não vai demorar.”

Michael Mando é um ator, escritor e diretor canadense com experiência em teatro contemporâneo e clássico. Ele ficou conhecido por seu papel como Vaas Montenegro, um dos principais antagonistas do jogo Far Cry 3 e Victor “Vic” Schmidt na série de ficção científica Orphan Black.

Resultado de imagem para mac gargan mcu

Mac Gargan era um investigador particular contratado por J. Jonah Jameson para seguir Peter Parker e descobrir como tirava as fotos do Homem-Aranha. Tendo fracassado em função de ser sempre detectado pelo “Sentido de Aranha” do herói, recebeu outra missão do exasperado jornalista: submeter-se as experiências do dr. Farley Stillwell, um especialista em mutações com animais. Stillwell submeteu Gargan a um tratamento onde o material genético de um escorpião foi injetado em seu corpo. O tratamento lhe concedeu força e agilidade semelhantes a do aracnídeo e, para completar, Gargan passou a usar uma roupa especial com uma cauda mentalmente controlada, com um ferrão energético embutido.

Para futuras informações a respeito do Escorpião, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...