Games PC

MiBR estréia com grande virada na ESL Cologne 2018

Escrito por Luiz Costa

A equipe brasileira MiBR fez hoje seu grande retorno com uma virada espetacular em cima da australiana RENEGADES durante a ESL Cologne 2018. Em uma partida acirrada, onde a RENEGADES chegou a abrir uma vantagem de 9×1, a equipe formada por Gabriel “FALLEN” Toledo, Fernando “Fer” Alvarenga, Ricardo “Boltz” Prass, Marcelo “Coldzera” David e o americano Jake “Stewie2K” Yip, conseguiram se alinhar ainda no primeiro half e emplacaram um 9×6 diminuindo a diferença. No segundo half, já como CT, empataram e viraram a partida, vencendo por 16×13 e conseguindo avançar para a próxima fase contra a FaZe Clan, amanhã às 10:30h.

A MiBR é uma tag já conhecida pelos fãs de CS:GO que andou sumida por um tempo. Após a aquisição da tag por Noah Whinston, CEO da  IMMORTALS, eles deixaram a SK Gaming  para ressuscitar a tag e, segundo o próprio Gabriel: “Queremos fazer o nome MiBR grande novamente”.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luiz Costa

Nerd, geek, programador, leitor ávido de quadrinhos (na verdade sou leitor ávido de qualquer coisa, até de bula de remédio), músico amador, escritor amador, piadista nível prassódia, mememan. Eu ia fazer a piada do Tony Stark de gênio, playboy, blá blá, blá... mas desisti porque ia ficar muito blasé. Prazer, esse sou eu!

Deixar um comentário

Or