Quadrinhos

Ménage | Confira o Novo Quadrinho que Reúne Germana Viana, Marcatti e Laudo Ferreira

Escrito por Ricardo Ramos

Um belo dia, Germana Viana, Marcatti e Laudo Ferreira decidiram se reunir e foram fazer um ménage! Isso mesmo, um ménage. Mas calma, não é isso que você está pensando. é um GIBI chamado de Ménage! Mas como estamos em plena pandemia, o contato físico não é possível, então o power trio decidiu jogar no papel seus estilos. O projeto está disponível em um campanha de financiamento coletivo no Catarse!

Uma coisa que o trio pensou foi: “como juntar estilos tão distintos e transformá-los na essência da revista?”. A resposta se transformou em um desafio. A cada edição, eles escolhem um tema, e em cima dele desenvolvem uma pequena HQ. E na primeira edição o tema escolhido foi ARMÁRIO.

Confira as histórias que compõem o primeiro Ménage:

Nós Quatro (Roteiro e arte: Germana Viana)


Eu com ele. Eu sem ela. Nós por cima. Nós por baixo… (Musiquinha de criança? Sei…)


CUPIM BRASILEIRO (roteiro e arte: LAUDO FERREIRA)

Um casal estruturado na moral e nos bons costumes como manda Deus e seus ditames que asseguram um futuro de eterna e abençoada recompensa e um totem representado num guarda-roupa embutido com seus caminhos internos cheios de segredos e revelações, até que um grupo de baratas eussociais, mais conhecidas como cupins pode colocar tudo a perder… ou a se transformar.


DE MÃO BEIJADA (arte e roteiro: MARCATTI)

Mais do que roupas, utensílios e bugigangas, um armário pode conter segredos, desejos, frustrações e recalques.

Ménage vai apresentar o que acontece o que pode sair da cabeça de um anarquista escatológico, de uma feminista libertina e de um monge libidinoso. E a proposta de Ménage é ser periódico e com um preço muito acessível.

Ménage tem formato 15,5 x 23 cm, 24 páginas em P&B e capa colorida. Para saber sobre a campanha, recompensas e valores clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or