Quadrinhos

Mayara & Annabelle | Dupla caçadora de demônios está de volta na CCXP 2018

Escrito por Ricardo Ramos

Será lançada na CCXP 2018 uma das mais elogiadas séries de quadrinhos nacionais dos últimos anos. Mayara & Annabelle estão de volta em mais uma aventura, que foi concebida após uma bem sucedida campanha via crowdfunding.

Se você não conhece (corra para conhecer já) Mayara e Annabelle é uma divertida série que conta as aventuras de duas funcionárias públicas que combatem demônios e outras coisas sobrenaturais. Confira abaixo a sinopse do novo volume:

“O subsecretário da Secretaria de Controle de Atividades Fora do Comum de São Paulo se revelou um demônio. Munido de uma das joias do exército, artefato místico usado pelos militares durante a Ditadura, abriu um portal para o inferno e trouxe um exército de suas profundezas. E enquanto a maior cidade do país está prestes a sofrer um golpe de estado infernal, Mayara luta contra Annabelle, que está possuída por um youkai. Com pouco tempo e muita coisa em jogo, sacrifícios terão que ser feitos se elas quiserem vencer — e nada será o mesmo depois disso.”

 

Mayara e Annabelle é uma criação de Talles Rodrigues (Cortabundas), que assina a arte desse quinto volume, e tem roteiro de Pablo Casado (Sabor Brasilis), ambos estarão todos os dias da CCXP 2018 na mesa B31. A publicação ainda conta uma história curta escrita pela Bianca Pinheiro (Mônica – Força) e com desenho de Camila Torrano (A Travessia) e extras da produção.

Mayara & Annabelle Vol. 5 tem formato 17 cm x 26 cm, capa cartão, 104 páginas e o preço de R$ 25,00. A HQ é uma publicação da Editora Fictícia. E você pode adquirir tanto anova publicação, como os antigos volumes no site oficial clicando AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com