Cinema

Matt Tolmach e Avi Arad falam sobre a classificação indicativa de Morbius e da sequência de Venom

Escrito por Daniel Estorari

Atenção, essa matéria contém possíveis spoilers de Venom.

Após a confirmação de que Morbius, o Vampiro Vivo protagonizado por Jared Leto será o próximo filme da Sony Pictures a entrar em produção, os produtores  Matt Tolmach e Avi Arad  falaram sobre a classificação indicativa do filme e da sequência de Venom, que estreou no dia quatro de Outubro e terá o vilão Carnificina, vivido por Woody Harrelson, como o principal antagonista do anti-herói.

”Novamente, depende da trama. Se o sucesso da história depende de uma classificação indicativa alta, então sim, isso pode ser feito, mas para mim, eu tenho netos que são crianças, e alguns desses filmes em desenvolvimento deixam eles ansiosos para assistir, sabe? Quando levei meu neto de sete anos, para as gravações de Venom, ele se divertiu muito.” Falou Avi.

Resultado de imagem para venom and carnage

”Eu não acho que existe uma regra que diz que todos os filmes precisam ser do mesmo jeito. Olha, nós todos vimos versões para +18 desses filmes que são adaptações dos quadrinhos e da maneira que eles funcionam agora.” Concluiu Tolmach.

Morbius será o segundo filme a integrar o universo cinematográfico da Sony sem a presença do Homem-Aranha, sendo Venom  o primeiro desse nicho. 

 

Resultado de imagem para morbius jared leto

História de ação e horror sobre um cientista que, ao tentar achar a cura para uma rara doença no sangue, acidentalmente se transforma em um vampiro vivo, que, embora sinta-se enojado por sua sede de sangue, decide se alimentar de criminosos que ele considera indignos de viverem. Diz a sinopse oficial de O Vampiro Vivo.

Para futuras informações envolvendo o amigão da vizinhança e seu universo, fique ligado (a) aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or