Cinema

Matrix 4 é adiado para 2022

Escrito por Daniel Estorari

A Warner Bros. Pictures revelou por meio do The Wrap, que Matrix 4, foi adiado para 2022, mas deve permanecer com suas gravações agendadas para Julho de 2020 em Sidney, Austrália.

Anteriormente, o longa-metragem chegaria em 21 de Maio de 2021. Agora, o seu lançamento será em 01 de Abril de 2022.

O live-action de Tom & Jerry, The Witches e o filme de terror sem título da New Line Cinema também tiveram suas datas alteradas para o próximo ano.

Matrix 4: Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss elogiam o roteiro

Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade. Diz a sinopse do primeiro filme lançado em 1999.

Para futuras informações a respeito de Matrix, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...