Séries

Marvel Television produzirá um seriado do grupo Espíritos da Vingança

Escrito por Daniel Estorari

O Insider Jeremy Conrad, vazou dados da Marvel Television mostrando que a empresa registou o nome Espíritos da Vingança para um futuro seriado exclusivo do HULU.

O grupo será formado por: Motorista Fantasma, irmãos Hellstorm e Glyph. A produção pode chegar em 2021, tendo um membro a mais na equipe ainda não revelado.

A ideia da Marvel Television, é montar seu próprio time de personagens sobrenaturais, usando a mesma estratégia que a Netflix fez com Os Defensores.

Insider é um nome muito comum nas redes sociais americanas. O termo é designado para nomear pessoas que vazam informações certeiras (ou quase) de filmes, jogos, músicas, quadrinhos, séries e etc.

Resultado de imagem para spirits of vengeance

Em 2020, será lançado Motorista Fantasma e Hellstorm, ambos ambientados no MCU mas seguindo a sua própria linha de raciocínio junto de sua mitologia isolada. Já Glyph, é previsto que chegue em 2021 junto de Espíritos da Vingança.

E mais, o portal de notícias Strip TV, informa que a Disney comprou o HULU por completo. A produtora era dona de 60% do serviço de streaming, enquanto a Comcast era proprietária de 40%.

Para futuras informações a respeito das produções do HULU, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or