Cinema Séries

Marvel Studios poderá usar o Demolidor em suas produções a partir de Novembro de 2020

Escrito por Daniel Estorari

O Comic Book revelou com exclusividade, que a Marvel Studios poderá usar o Demolidor em suas produções a partir de Novembro de 2020.

Atualmente, os diretos de tela do vigilante estão com a Netflix, que produziu uma série do herói com três temporadas situadas no MCU. Especula-se, que Charlie Cox, voltará para o papel do Demolidor no terceiro filme do Homem-Aranha no MCU.

A história de origem do Demolidor acontece em Hell’s Kitchen, um bairro de Nova York, onde a criança Matthew “Matt” Murdock salva um homem de idade de um caminhão em andamento que continha uma carga radioativa. Como consequência do acidente a carga começa a verter do caminhão, cegando Murdock. Apesar de Murdock nunca mais conseguir ver, a exposição à matéria radioativa melhorou todos os seus outros sentidos para além da capacidade humana e deu-lhe um tipo de sonar que atua como a sua visão.

As Marvel Studios Moves Into Series, TV Unit's Focus Is Unclear ...

O universo cinematográfico da Marvel iniciou-se em 2008 através do filme Homem de Ferro, protagonizado por Robert Downey Jr. com direção de Jon Favreau. Atualmente, o MCU é composto por 23 filmes, 6 curtas metragens e 11 seriados.

Para futuras informações a respeito da Marvel Studios, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...