Séries

Marvel Studios planeja série do Wolverine no Disney+

Escrito por Daniel Estorari

Com a concretização da compra da FOX pela Disney, a Marvel Studios será detentora de pelos menos 90% dos direitos de todos os personagens da casa das ideias, tendo uma vasta amalamál de heróis e cinemas nas telonas e telinhas. 

Entretanto, um relatório do site  We Got This Covered, informa que a Marvel Studios planeja um reboot do Wolverine através de um seriado que supostamente, será exibido no vindouro serviço de streaming Disney+. A última aparição do personagem em live-action foi em Logan, no qual o ator Hugh Jackman deu adeus ao anti-herói após 17 anos interpretando o carcaju.

Resultado de imagem para wolverine mcu

O Universo Compartilhado da Marvel teve início em 2008 com o lançamento de Homem de Ferro, e segue firme e forte até os dias de hoje, sendo a última produção Homem-Formiga e a Vespa. Atualmente, séries de TV, quadrinhos e até mesmo alguns jogos integram esse universo. De acordo com Kevin Feige, o chefão do MCUVingadores: Ultimato terá um final definitivo e sem pontas soltas, mas que não é para os fãs ficarem preocupados, pois o MCU continuará na ativa por muito tempo e que um super-herói poderá fazer uma ponta no filme de outro.

Fique ligado (a) na Torre de Vigilância para futuras informações do MCU!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...