Quadrinhos

Marvel nega participação de Kevin Feige na decisão de matar Ms. Marvel em HQ do Homem-Aranha

Escrito por Tassio Luan

O assunto sobre a intervenção de Kevin Feige na história recente de Kamala Khan aconteceu no podcast Amazing Spider-Talk, onde Cody Ziglar (escritor de Spider-Punk e Miles Morales) afirmou que o pedido de matar a personagem veio diretamente do chefão da Marvel Studios.

”Zeb Wells me disse meses antes que Kevin Feige disse ‘Ei, eu não faço isso com muita frequência, mas, você pode fazer isso para deixar as coisas alinhadas com a Marvel? Porque nós temos algumas coisas que queremos fazer com Kamala’. Então, Wells disse: ‘P****, eu tirei o palito menor? As pessoas ficarão bravas por ter que matar a Ms. Marvel’.”

Um porta-voz da Marvel Comics familiarizado com a situação negou categoricamente que este fosse o caso, descrevendo a decisão de fazer de Kamala uma personagem mutante – um foco que ela continuará como parte do relançamento da linha X-Men neste ano (From the Ashes) – como um explicitamente decisão editorial, tomada bem antes dos eventos de Amazing Spider-Man #26. A Marvel Studios também negou que Feige estivesse envolvido na decisão.

A morte de Ms. Marvel aconteceu na edição 26 de Amazing Spider-Man ao sacrificar-se para impedir que Mary Jane fosse morta como parte de um ritual, porém ressuscitou depois.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or