Quadrinhos

Marvel homenageará suas grandes histórias em nova iniciativa

Escrito por Vinicius Santos

O editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, havia prometido um grande anuncio para hoje (23 de junho) em relação a Marvel Legacy, a próxima iniciativa editorial da Casa das Ideias. Confira o comunicado de Alonso aqui.

Marvel Legacy apresentará histórias que agradam a todos, recém-chegados e fãs de longa data – porque a Marvel é o primeiro nome da ficção“, disse  Axel Alonso sobre a nova empreitada da Marvel.

Marvel Legacy #1 por Mark Brooks

Marvel Legacy começará com uma história especial lançada em one-shot com roteiro de Jason Aaron e arte de Esad Ribic. A história ligará o Universo Marvel atual em um grande ciclo de Legado que vai de 1.000.000 aC até os dias atuais, com a presença de personagens lendários da Marvel, como Fênix, Odin e Agamotto. Para mais informações, confira aqui.

“O que Jason Aaron e Esad Ribic criaram é mais grandioso e mais gigantesco do que qualquer coisa que já vimos antes e introduz conceitos e personagens nunca vistos no Universo Marvel. Os fãs vão testemunhar um olhar totalmente novo sobre o Universo Marvel, começando em um dos primeiros momentos do tempo até o presente.” disse Alonso sobre a história da dupla Aaron e Ribic.

Marvel Legacy #1 por Joe Quesada

A novidade da vez sobre a iniciativa Legacy está na divulgação de diversos gifs que unem algumas capas das grandes histórias da Marvel com uma nova roupagem envolvendo o Universo Marvel atual dos quadrinhos.

Confira os gifs divulgados pela Marvel:

 

Marvel Legacy começa em Setembro nos EUA a partir do one-shot Marvel Legacy #1 de Jason Aaron e Esad Ribic.

Compartilhar

Sobre o Autor

Vinicius Santos

Fã de muitas coisas, quadrinhos principalmente.