Cinema Séries

Marvel está estudando três maneiras de introduzir o Deadpool no MCU

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com o site MCU Cosmic, a Marvel Studios está estudando três maneiras distintas de introduzir o Deadpool no MCU. Lembrando que após a compra da FOX pela Disney, o mercenário tagarela será o único personagem do universo X-Men que não sofrerá quaisquer tipo de reboot, mantendo o ator Ryan Reynolds no papel principal.

Aparentemente, as três opções da produtora são: um terceiro filme solo para maiores, uma série para o Disney+ e um longa-metragem em conjunto com o Homem-Aranha, sendo os dois últimos para menores.

Bob Iger, o presidente da Walt Disney, já confirmou através de inúmeras entrevistas que a essência original do personagem não será modificada, mantendo a verdadeira ”aura” do Deadpool. 

Outra informação dada por Iger, é que o mutante irá ”transitar” entre as classificações indicativas, ou seja, o anti-herói aparecerá em obras para adultos e para o público infanto-juvenil.

Resultado de imagem para deadpool gif

Wade Wilson é um ex-militar que trabalha como mercenário e que frequenta o bar de seu amigo Weasel. O personagem é diagnosticado com câncer em estado terminal e que tem pouco tempo de vida. Porém um misterioso recrutador se aproxima de Wade, oferecendo uma cura experimental para o câncer. Wilson aceita, transformando a sua vida por completo.

Para futuras informações a respeito do Deadpool, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or