Quadrinhos

Marvel divulga o novo uniforme do Wolverine

Escrito por Ricardo Ramos

A Marvel Comics ressuscitou Logan. E nessa volta, o mutante mais popular da editora, chegou cheio de novidades, um tanto quanto controversas para a maioria dos fãs. Depois de revelarem o seu novo poder, em que as suas garras ficam incandescentes, foi a vez de um uniforme novinho em folha.

O novo traje foi idealizado pelo artista Declan Shalvey após um pedido especial do roteirista Charles Soule. Shavey ainda vai dividir algumas páginas com o desenhista oficial da HQ Steve McNiven. Confira na capa de Return of Wolverine #2:

“Estou muito animado por fazer parte desta história e ter a chance de trabalhar com Charles”, disse Shavey. “Sempre quis desenhar um história do Wolverine. Mas nunca imaginei que seria em um momento tão importante para a mitologia do personagem.”

Charles Soule, em Return of Wolverine, está fechando a sua trilogia com o mutante canadense que começou em A Morte de Wolverine (2014) e seguiu em Hunt For Wolverine três anos depois. Em Marvel Legacy #1, publicada ano passado, foi mostrado que Logan estava de volta, mas o seu retorno estava cercado de mistérios. A trama continuou em quatro minisséries distintas: Adamantium Agenda, Claws of a Killer, Mystery in Madripoor e Weapon Lost. Ao se encerrarem estas, será lançado Hunt For Wolverine: Dead Ends #1, que servirá de prelúdio para o retorno do carcaju.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com