Quadrinhos

Marvel divulga a nova equipe criativa de Homem-Aranha

O novo relaunch da Marvel, Fresh Start, trará os elementos tradicionais da editora somado aos novos. Aos poucos, as equipes criativas dos títulos são anunciadas. Vingadores por Jason Aaron e Ed Mcguiness, Thor por Aaron e Mike Delmundo, Capitão América por Ta-Nehisi Coates e Leinil Yu, entre outras. Através do Comic Book, a nova equipe criativa de Homem-Aranha foi anunciada: Nick Spencer, Ryan Ottley, Cliff Rathburn e Laura Martin.

Capa de O Espetacular Homem-Aranha #1 por Ryan Ottley

Spencer foi o roteirista de Capitão América: Sam Wilson e Império Secreto. Ottley foi responsável por criar um universo de super-heróis em Invencível da Image Comics. Martin foi a colorista de inúmeras edições da Mulher-Maravilha do Renascimento DC e Rathburn, de The Walking Dead. Quando perguntado sobre como se sentia em desenhar o maior quadrinho de super-herói de todos os tempos, Ottley respondeu:

“Homem-Aranha foi minha porta de entrada para os quadrinhos. Estou desenhado aquilo que eu queria desde a adolescência. Para ser honesto, eu já estive desenhando tantos super-heróis em Invencível que eu pensei que o Aranha seria mais um. Contudo, a criança interior tomou conta de mim e estou me divertindo mais do que esperava o desenhando. “

 

O Espetacular Homem-Aranha #1 será publicado no dia 11 de julho nos EUA. Para saber sobre tudo o que acontece na Casa das Ideias, fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or