Quadrinhos

Marvel Action, linha de Quadrinhos Para Todas as Idades, Chega ao Brasil

Escrito por Ricardo Ramos

A Panini Comics do Brasil anunciou o lançamento de dois novos títulos da Marvel Comics. Esses títulos são voltados para um público de todas as idades e sem amarras com a cronologia normal dos personagens, os títulos saem pelo selo Marvel Action. Nos EUA, esse selo é uma parceria entre a Marvel e a IDW Publishing.

Confira os títulos abaixo:

Marvel Action – Vingadores – Volume 1

Com roteiro de Jon Sommariva e desenhos de Matthew K. Manning, a HQ apresenta uma nova era da equipe mais poderosa do mundo. Uma nova formação se une para enfrentar uma ameaça gigantesa que é mais estranha e mais feroz do que qualquer outra que os heróis já enfrentaram! Esta nova série será a oportunidade perfeita para os jovens leitores se apaixonarem pelos quadrinhos dos Vingadores pela primeira vez.

O volume tem formato 14,5 x 21,7 cm, 128 páginas, capa cartonada e o preço de R$ 29,90


Marvel Action – Homem-Aranha – Volume 1

As novas aventuras do Homem-Aranha e seus amigos vão atingir os leitores de todas as idades. Peter Parker já teve que lidar com vilões mortais e heróis lendários, mas a vida no Ensino Médio pode ser seu maior desafio até agora. Por sorte, ele vai ter uma ajudinha de seus amigos, Miles Morales e Gwen Stacy.

A HQ é uma criação da dupla Delilah S. Dawson e Fico Ossio.

Fica muito claro que além de atingir públicos de diversas idades, a intenção da Marvel é arrebatar as pessoas que consomem os filmes, animações e outras mídias para os quadrinhos, visto que a formação dos Vingadores são as que se consolidaram nos filmes e o trio na HQ do Aranha é da animação do Homem-Aranha no Aranhaverso.

O selo Marvel Action, ainda tem outras publicações inéditas por aqui, como Capitã Marvel e Pantera Negra.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or