Literatura Séries

Martin desmente informação de que ele não assiste Game of Thrones

Escrito por Tiago Bacelar

George R.R. Martin acabou de retornar para sua casa no Novo México, depois de viajar por um mês, para ler uma notícia inesperada de que o autor de Game of Thrones não assistia a série da HBO. Ele estava em uma convenção na Rússia.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Martin falou que não procede a informação de que ele não acompanha a adaptação televisiva dos seus livros. “Deve ter sido talvez algum problema de tradução deles. Eu apenas não tive tempo de ver qualquer tipo de programa televisivo durante essa minha viagem. Estou envolvido inclusive na produção da sétima temporada. Foi algum mal entendido. Eu continuo assistindo a série.”

Leitores regulares do blog de Martin sabem que ele posta trailers de Game of Thrones, organiza exibições do seriado em seu histórico cinema Jean Cocteau, em Santa Fé, Novo México, e sempre acompanha os atores, produtores e técnicos da série durante as temporadas de premiações.

Normalmente, o autor evita falar sobre as histórias atuais do seriado, que já passaram as narrativas dos cinco primeiros volumes das Crônicas de Gelo e Fogo, repassando essas perguntas para os showrunners David Benioff e Dan Weiss.

George Martin está também totalmente envolvido nos projetos das séries prequels de Game of Thrones na HBO, que estão em desenvolvimento. No momento, ele trabalha no sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, Os Ventos de Inverno.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or