Cinema

Marlon Wayans diz que gostaria de interpretar o Homem-Borracha nos cinemas

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista para o  ScreenRant, Marlon Wayans comentou que adoraria interpretar o Homem-Borracha nas telonas. Um longa-metragem do herói está em desenvolvimento com roteiro de Amanda Idoko.

“Eu adoraria interpretar o Homem-Borracha. Acho que ele trabalha com habilidades de comédia que eu tenho. Acho que seria divertido para mim, eu poderia colocar meu humor no papel. Os únicos dois heróis que eu sempre quis fazer foram o Homem-Borracha e o Máscara. São os dois filmes de herói que eu gostaria de fazer”.

Marlon Wayans é um ator, comediante, produtor e roteirista americano, conhecido por suas freqüentes parcerias com o seu irmão Shawn Wayans, com quem estrelou o seriado Dupla do Barulho e os filmes Vizinhança do Barulho, Todo Mundo em Pânico, Todo Mundo em Pânico 2, As Branquelas e O Pequenino.

Resultado de imagem para marlon wayans plastic man

Patrick “Eel” O’Brian nascido em 29 de Agosto de 1987, era um criminoso de rua, até o dia em que caiu em um caldeirão de ácido que lhe deu suas super-habilidades. Ele usa um óculos escuros e um uniforme amarelo e vermelho, tão flexíveis quanto seu corpo. Ele pode assumir a forma que quiser, dito isso, Patrickadotou o nome do Homem-Borracha.

Homem-Borracha não possui data de lançamento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or