Cinema

Margot Robbie adquire os direitos para produzir Tank Girl no cinema

Escrito por Tiago Bacelar

A produtora cinematográfica de Margot Robbie, a LuckyChap Entertainment, está trabalhando em um filme da Tank Girl, segundo o cocriador da personagem Alan Martin.

Em sua rede social, Martin disse que Margot Robbie negociou com a MGM uma adaptação dos quadrinhos, que já estaria em pré-produção.

Tank Girl foi uma revista em quadrinhos da britânica Deadline, lançada até 1995, quando a mesma faliu. Foi criada por Alan Martin e Jamie Hewlett, também conhecido pela criação da banda Gorillaz.

A história era focada em uma garota que vivia em um tanque e amava violência, álcool e seu namorado. Tank Girl teve um filme em 1995 com Malcolm McDowell, Naomi Watts, Iggy Pop, Ice-T e James Hong.

A LuckyChap Entertainment tem na sua filmografia de produção: Eu, Tonya; Terminal; Dreamland; Aves de Rapina; e Barbie. A expectativa é que Margot Robbie seja também a protagonista de Tank Girl.

Adquira na pré-venda a coleção com os 4 filmes de Vingadores em Steekbook, em edição exclusiva da Amazon Brasil, clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or