Quadrinhos

Maré | HQ de Edson Bortolotte está em financiamento coletivo no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

“O amor é o único poder capaz de fazer-te afogar em seu próprio mar.”

A HQ Maré de Edson Bortolotte está em processo de financiamento coletivo pelo Catarse (até o fechamento dessa matéria, projeto já tinha alcançado mais de 50% da meta). Maré é o primeiro quadrinho de Bortolotte que é radialista e tatuador em São Paulo.

Na trama, conhecemos Jonas, um marinheiro que em uma noite de tempestade é tragado para as profundezas do oceano e da própria consciência. Uma bela criatura põe à prova a sanidade e o coração do homem, transformando sua vontade de viver em uma dualidade entre o mar e a superfície.

“Colocar essas imagens e palavras no papel é como arrancar e tentar moldar aquela memória que sempre vem no momento em que você se deita para dormir e literalmente, te tira o sono”, disse Bortolotte. “Maré é uma parcela de vários momentos que escavaram na minha mente por tanto tempo, e concretizar isso é como construir um novo eu”.

Maré tem o formato 18 X 26 cm, 32 páginas coloridas com roteiro e arte de Edson Bortolotte. Para saber mais sobre o projeto, colaborar e conhecer suas recompensas, clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or