Quadrinhos

Mangá nacional Born Cartolla está em pré-venda em lançamento da AVEC Editora

Escrito por Gabriel Faria

Previsto para ser lançado em dezembro, o mangá nacional Born Cartolla finalmente está disponível em pré-venda! Após uma campanha bem-sucedida no Catarse, a obra de Levi Tonin chegará às livrarias em lançamento da AVEC Editora. Confira detalhes abaixo!

Galla Cartolla é uma misteriosa viajante mágica, cuja bagagem é apenas o chapéu. Perdida em trilhas mundo afora, sua jornada se vê em um ponto crucial ao encontrar Terry MAC Éan, um garoto cego, vítima da mais temida criatura mágica, a Sombra Absurda. Com seu sangue mágico, a jovem cura Terry, trazendo sua visão de volta. Prometendo apresentar a ele os mais diversos lugares pelo mundo, ambos partem numa breve viagem, mas que alterará todo o equilíbrio do mundo mágico.

Amarrada a grandes decisões, influenciada por anseios insondáveis, Cartolla reascende ao universo viajante para evitar seu declínio total, enquanto Terry, vislumbrando o novo mundo, deseja abandonar a forma humana, se tornando viajante. Criaturas misteriosas, organizações revolucionárias mágicas, chapéus milagrosos, tudo vale no mundo mágico de Born Cartolla, onde só o inimaginável tem vez.

O primeiro capítulo de Born Cartolla foi publicado online em abril de 2013. Após a publicação do décimo capítulo, o autor, Levi Tonin, paralisou-a durante cerca de dois anos, e retomou com dois novos capítulos para a publicação do livro impresso. A série possui cerca de 10 personagens de destaque para a trama, e apesar do financiamento coletivo ter sido feito através do Catarse, toda a diagramação do livro é da AVEC Editora, bem como a mesma cuidará da distribuição.

Born Cartolla possui 408 páginas encadernadas em formato 16 x 23 cm. O preço sugerido é R$ 49,90. Clique aqui para reserva sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido! 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or