Quadrinhos

Malandragem. Picaretagem. Três russos idiotas. Conheça a HQ Trambik!

Escrito por Ricardo Ramos

Pegue vídeos de russos bêbados, tretas do jogo do bicho e o filme Snatch – Porcos e Diamantes, misture tudo com uma malandragem brasileira e quadrinhos. No resultado você terá Trambik, a HQ que embola tudo isso com bom humor negro, sarcasmo e um psicopata que adora alicates. A publicação está em campanha de financiamento coletivo no Catarse. E já alcançou a casa dos 10% com apenas um dia no ar.

Trambik conta a história de Boris, Sacha e Wassilu, três russos muito loucos e imbecis que fogem para o Brasil após se envolverem em um acidente na Rússia que acabou resultando em uma vítima fatal: um dos primos do presidente Putin. Ao chegarem em terras Tupiniquins, o trio resolve montar uma biqueira na casa da tia deles, uma senhorinha idosa totalmente insana e violenta que fala mais palavrão que traficante dando esculacho.

Isso já seria ruim o bastante se não fosse pela participação de dois otários que ganham a vida através do jogo do bicho. A partir daí, a ideia passou de ruim para péssima e atingiu os níveis catastróficos de “vai dar merda” estabelecidos pela ONU.

 

Trambik tem roteiro de Airton Marinho (HellDang, Cabra D´Água, Demônios da Goetia), artes  de Gustavo Lambreta (Revista Escape, Traje de Rigor) e foi colorida por Raphael Paiva (Decahedrom). As recompensas vão de marcadores de páginas, adesivos, prints, artes originais e outras publicações dos criadores.

Trambik terá formato 17 x 26 cm, capa cartão e papel couché. O lançamento oficial será durante a CCXP 2019. Para saber mais detalhes, valores e, claro, para apoiar, clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or