Games PC

Luminosity Games estréia na DreamHack Open Valencia 2018 com vitória sobre G2

Escrito por Luiz Costa

Em uma partida apertada no jogo de abertura, a equipe brasileria Luminosity Games inicia a DreamHack Open Valencia 2018 com uma vitória em cima da francesa G2 no mapa Inferno. No primeiro half, a G2 conseguiu virar como TR e iniciou o segundo half com uma vantagem de um ponto, mas não foi o suficiente para manter o game e a Luminosity conseguiu fechar a 16-10.

Serão 3 dias de confrontos, sendo hoje e amanhã as fases de grupos e eliminatórias e no sábado as semifinais e finais, valendo pontos na estrada para conseguir uma vaga para a DreamHack Masters em Estocolmo. O próximo jogo da Luminosity será às 14:30 com o vencedor do confronto entre Virtus.pro e Fragsters.

A line-up, formada por Lucas “steel” Lopes (ex-Liquid), Gabriel “NEKIZ” Schenato, Gustavo “yeL” Knittel e pelos irmãos Henrique “HEN1” Teles, Lucas “LUCAS1” Teles, mostrou uma grande consistência e um excelente gameplay como equipe, o que pode ser um indicativo de que a Luminosity poderá voltar a brilhar como nos tempos de Fer e FALLEN.

Fique ligado na Torre de Vigilância para ficar por dentro da trajetória da equipe durante esses 3 dias de competições.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luiz Costa

Nerd, geek, programador, leitor ávido de quadrinhos (na verdade sou leitor ávido de qualquer coisa, até de bula de remédio), músico amador, escritor amador, piadista nível prassódia, mememan. Eu ia fazer a piada do Tony Stark de gênio, playboy, blá blá, blá... mas desisti porque ia ficar muito blasé. Prazer, esse sou eu!

Deixar um comentário

Or