Séries

Lucifer | Quarta temporada ganha novos detalhes

Netflix resgatou a série.
Escrito por Tassio Luan

Para quem estava aprisionado numa ilha e não recebeu a notícia, a série foi resgatada pela Netflix. Embora pouco se saiba sobre a trama do próximo ano e se terá alguma mudança significativa, os co-showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich deram alguns detalhes.

Enquanto conversavam com TVLine, os produtores confirmaram a encomenda de 10 episódios e falaram sobre o que os fãs poderão esperar daqui pela frente.

Sobre as gravações, Ildy disse: ”Em breve.” Joe acrescentou em seguida: ”Todo mundo está preparado e pronto.”

Uma das questões apontadas sobre o resgate pela plataforma de streaming é a redução de episódios e como isso afetaria o desenrolar dos plots. Tudo indica que a nova temporada será basicamente a primeira metade da mesma, que tinha sido planejada originalmente.

”Nós teríamos duas partes para isso de qualquer maneira, então vamos contar uma primeira parte bem forte”, disse Modrovich. Henderson completou:

”Nos permitirá concentrar na história e focar nisso, e é isso que realmente é empolgante. Nós temos algo realmente forte que agora criará uma história incrível.”

A mudança de rede também não trará novidades na duração de episódios, a não ser que o próprio episódio seja necessário uma duração maior.

”Nós provavelmente ficaremos com os nossos 43 minutos”, confirmou Modrovich. ”Isso é parte do que falaremos com a Netflix. Acho que podemos ter um pouco de flexibilidade, espero, então se há uma cena que amamos e não queremos cortá-la, esperamos que agora não precisaremos, mas de repente não vamos ter episódios de uma hora e meia.”

Lucifer ainda não possui data de retorno oficial pela Netflix.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Isto é um trabalho para o Superman!

Deixar um comentário

Or