Entretenimento Séries

Lucifer é renovada para sua quinta e última temporada

Escrito por José Victor

A Netflix anunciou hoje (06/06) que Lucifer foi renovada para a sua quinta e última temporada através de um tweet bem humorado em seu twitter.

Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde inaugura uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Após presenciar o assassinato de uma pessoa que conhecia, Lucifer conhece a linda e corajosa Detetive Chloe Decker, que o fascina por sua coragem, mas, principalmente, por parecer não cair em seus encantos—tanto naturais quanto sobrenaturais. Além de seu envolvimento com a polícia, o anjo é intimado por seu irmão Amenadiel a voltar para o inferno, lugar da qual supervisionava desde o início dos tempos.

Lucifer foi cancelada pela FOX em 2018 e um mês depois a Netflix adquiriu os seus direitos e produziu sua quarta temporada, que já está disponível no serviço de streaming. Ainda não há previsão para o lançamento da quinta temporada.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

José Victor

Universitário durante o dia e vigilante da Torre durante a noite. O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller é minha religião e nada me faltará.

Deixar um comentário

Or