Quadrinhos

Lost Girls, de Alan Moore, retorna às lojas pela Mythos Editora

Escrito por Gabriel Faria

A Mythos Editora está relançando no Brasil a série Lost Girls, de Alan Moore e Melinda Gebbie, completa em um único volume. Confira detalhes abaixo!

Em um luxuoso e luxurioso hotel austríaco nos anos 1910, três mulheres encontram-se e passam a contar suas aventuras sexuais enquanto experimentam novas formas de amor. Elas são Wendy, Dorothy e Alice. Quando garotas, elas nos guiaram por mundos de fantasia e, agora, adultas, nos levam a novas terras fantásticas da exploração sexual. Do premiadíssimo mestre dos quadrinhos Alan Moore e da artista Melinda Gebbie, a Mythos relança em formato único a erótica obra-prima Lost Girls! Uma edição de luxo para figurar na coleção dos aficionados pelo Rouxinol de Northampton, como uma de suas criações mais exóticas.

A série Lost Girls já havia sido publicada no Brasil pela editora Devir em 2007, dividida em três volumes. A nova edição da Mythos compila os três álbuns originais, publicados no exterior por Steve Bissette (com os seis primeiros capítulos lançados na antologia Taboo) e Tundra e, posteriormente, pela Top Shelf Productions.

As histórias são baseadas nos contos de fadas da infância das três mulheres. A publicação original, completa, data de 2006, com letras do famoso Todd Klein. A obra foi envolta em polêmicas quando lançada, com alguns lojistas se recusando a vendê-la por conta do conteúdo sexual explícito.

Lost Girls possui 336 páginas encadernadas em capa dura e formato 29,8 x 22,2 cm. O preço de capa sugerido é R$ 139,90. Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or