Cultura Japonesa

Log Horizon retorna em setembro pela NewPOP Editora

Escrito por Gabriel Faria

Após um ano e meio ausente das livrarias do Brasil, a série de light novels Log Horizon retornará no mês de setembro em mais um lançamento da NewPOP Editora. Confira detalhes abaixo.

O RPG Online Elder Tale é jogado por milhões de pessoas no mundo todo, no entanto, durante o lançamento de seu décimo segundo pacote de expansão, “Desbravamento da Noosfera”, trinta mil jogadores japoneses são teleportados para o mundo de Elder Tale. Retirados da sua vida normal, o que antes era seu hobby, agora é a dura realidade que eles precisam enfrentar. Em meio à confusão, Shiroe e seus amigos Naotsugu e Akatsuki se unem para desafiar esse novo mundo.

Neste quarto volume, intitulado “Fim do Jogo (Parte 2)“, as aventuras ganharão continuidade: a tensão entre os jogadores e NPC’s aumentará, e o aprendizado obtido nas dungeons pelo grupo de aventureiros sofrerá grandes mudanças.

O terceiro volume da série foi publicado no Brasil em março de 2017, e a mesma entrou em hiato desde então devido a complicações legais que aconteceram no Japão. Com o atraso, a editora NewPOP enfrentou algumas dificuldades para encaixar a série novamente em sua agenda, e aparentemente tudo deverá voltar aos trilhos a partir de agora.

Ainda não sabe o que são light novels? Clique aqui e descubra!

Log Horizon é uma das séries de light novels publicadas pela editora NewPOP, que também lança Re:Zero, No Game No Life, Toradora! e já finalizou Fate/Zero. A adaptação em mangá também é licenciada pela editora, e o único volume disponível já foi lançado simultaneamente com o primeiro da série de novels. A criação e roteiro são de Mamare Touno, e as ilustrações são de Kazuhiro Hara.

Log Horizon Vol. 4: Fim do Jogo (Parte 2) possui 328 páginas encadernadas em formato 18,2 x 12,9 cm, e o preço de capa sugerido é R$ 29,90. Clique aqui para comprar sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or